domingo, 3 de outubro de 2010

Tudo começou assim...


Minha primeira schnauzer Mel, adquiri enquanto ainda fazia faculdade, aqui em Marília, onde resido e tenho minha clinica veterinaria Patas e Cia, há 6 anos.
Quando ela chegou em casa, fiz aquela festa, na época tinha criação de yorkshire e lhasa-apso, mas meu sonho sempre foi ter um barbudinho.


Qdo fui comprar meu primeiro schnauzer, não deu certo, ai acabei comprando um yorkshire, que hoje vive comigo há 14 anos e seu nome é Cafu, meu amor verdadeiro.


Mel chegou pra mim, cinza escuro, na cor sal e pimenta, e aos poucos foi ficando prata, linda de viver.
Na sua primeira cria, nasceram 3 filhotes, e eu não resiti e fiquei com uma feminha que coloquei o nome de Mirnaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois estava passando aquela novela da Globo que tinha essa personagem.


Ai, um dia li esse ditado: O Ministério da Saúde adverte, schnauzer é bom demais e vicia, e é a pura verdade, hoje sou uma VICIADA em schnauzer...


Tenho 7 e nem penso parar por aqui...

Um comentário: